domingo, 25 de julho de 2010

Partida...

A morte não é um fim... 
E sim um começo que não queremos iniciar 
E nem deixar que ninguém inicie...
Demonstre sua presença em nossas vidas...
Nos ganhe em cada sorriso seu...
Em cada brincadeira confortável...
Se despeça essa tarde como se fosse voltar amanhã...
Pois sua lembrança dessas tardes nunca vão se apagar de nossas memórias...
Tampouco de nossos corações...
Sua lembrança vai permanecer aqui...
Como a lembrança de um sorriso bom... no fim de uma frase...
Desejamos... uma boa viagem...até amanhã... quem sabe...


Minha Homenagem a Rafael Mascarenhas e a tantos outros que se foram...

4 comentários:

  1. A verdade é que é um começo que ninguém quer encarar... seja por si mesmo ou por alguém... Mas são coisas inevitáveis da vida.. Eu sinto, assim como tantos outros, essa perda sem sentido, que acontece tão frequentemente. Lindo o texto, Fabinho! bjo

    ResponderExcluir
  2. Cara, tava tão bem até ler isso. Você conseguio acabar com meu dia, agora só penso em morte. Como se fosse pouco o que eu ja estava passando e tu ainda coloca para que todo mundo veja o que tu escreve. srrssrsrsrsr
    Brincadeira ( em parte). srrsrs
    Maninho, continua escrevendo gostei muito. Apenas quando ti for falar de coisas tristes, tu avisa antes que é um post triste, assim todos ficam avisados, e os que estiverem tristes, como essa pessoa que te escreve, saberão que não é uma boa idéia ler teu post. srsrsrrs
    Juro que não brinco mais, mas por favor sem morte, brigas, terminos, separações. Porra, estou começando a chorar de novo. Se eu não comentar de novo saiba que me matei e você somou isso.
    Fábio, um grande abraço.

    (Agora somente) Seu Doido.

    ResponderExcluir
  3. Seu Besta... assim eu sempre vou escrever coisas tristes rrsrsrsrs ou seja, sem comentarios do fabiano no meu Blog rsrsrsrs... abraço doido!

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito bom mesmo.
    Não sabia q você era tão bom assim com as palavras.
    E as ilustrações tb estão ótimas.
    Massa, bota pra frente!
    Abraço.

    ResponderExcluir