sexta-feira, 2 de julho de 2010

A Porta Fechada...




"Você já quis fazer parte da vida de alguém?...
Essa noite eu queria... mais sei que não posso...
Essa pessoa não me deixa entrar...
...de vez em quando ela abre um pouco a porta...
...como pra que eu fique mais tentado a entrar,
e de repente ela tranca a porta!
E faz com que eu só observe de longe...
...pela janela...uma janela fechada...por onde não possa ouvir minha voz
... pra que eu não possa expressar minha opinião,
pra que minha opinião não destrua seus sonhos,
sua vida... seus romances..."

5 comentários:

  1. Muito bom.
    Uma vez eu escrevi uma poesia sobre uma porta fechada uma vez. Mas é completamente diferente.
    Gostei muito dessa poesia. Até suspeito um pouco do que esteja nas entrelinhas.

    Um abraço
    Captain D. Rilke

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo esse posted. ;@
    eu adorei, muito bom, Parabens Fabin.:**

    ResponderExcluir
  3. fabio, to adorando essas tuas poesias! é muito bom vc extravasar seus sentimentos, principalmente em forma de poesias, desconhecia essa sua veia literaria!

    parabens mesmo!

    agora serei um leitor assiduo

    ResponderExcluir
  4. Hum, praticamente já é um artista..
    mto bom hem..
    gostei mesmo...

    ResponderExcluir